Realiza-se no próximo dia 18 de dezembro uma Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária d’A Vilanovense.
As Ordens de Trabalhos são as seguintes:

 

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

De acordo com o artº. 34º. nº.1, a) conjugado com o artº. 33º., j) dos Estatutos da Associação Vilanovense de Socorro Mútuo, CONVOCO os Senhores Associados, no pleno gozo dos seus direitos, a reunirem em Assembleia-Geral Ordinária, no dia 18 de Dezembro de 2018, pelas 20.30 horas, no Auditório da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia, sito na Rua Serafim Rodrigues da Rocha, nº.39, Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso, 4400-306 Vila Nova de Gaia, com a seguinte:

 

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto 1 – Discussão e votação do Orçamento e do Programa de Ação do Conselho de Administração para o exercício de 2019 e respetivo Parecer do Conselho Fiscal.
Ponto 2 – 30 minutos para debate de assuntos de interesse para “A VILANOVENSE – Associação Mutualista”.

 

Nos termos dos nossos estatutos, a Assembleia considera-se legalmente constituída se, na hora marcada, estiverem presentes mais de metade dos Associados, ou, uma hora depois da marcada, 21.30 horas, com qualquer número de presenças.

Vila Nova de Gaia, 27 de Novembro de 2018.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Daniel Macedo Baptista

Nota: As contas encontram-se presentes aos Senhores Associados na secretaria da Associação nos oito dias anteriores à realização da Assembleia Geral durante as horas de expediente.

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

De acordo com o artº. 34º. Alínea a) dos Estatutos da Associação Vilanovense de Socorro Mútuo, CONVOCO os Senhores Associados, no pleno gozo dos seus direitos, a reunirem em Assembleia-Geral Extraordinária, no dia 18 de Dezembro de 2018, pelas 21.00 horas, no Auditório da Liga das Associações de Socorro Mútuo de Vila Nova de Gaia, sito na Rua Serafim Rodrigues da Rocha, nº.39, Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso, 4400-306 Vila Nova de Gaia, com a seguinte:

 

ORDEM DE TRABALHOS
Discussão e votação de alteração da tabela A prevista no artº. 11º. Do Regulamento
de Benefícios.

 

Nos termos dos nossos estatutos, a Assembleia considera-se legalmente constituída se, na hora marcada, estiverem presentes mais de metade dos Associados, ou, uma hora depois da marcada, 22.00 horas, com qualquer número de presenças.

Vila Nova de Gaia, 27 de Novembro de 2018.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Daniel Macedo Baptista